terça-feira, 17 de julho de 2012

Welcome to a Guaxinim place

|
Agzd8s63xr5s_large
Foto divamente diva retirada daqui:  http://weheartit.com/entry/30250691
 Oi gente!
  Meu nome é Manoela, tenho 14 anos, sou de libra (22/10), e pouco a pouco vocês vão me conhecer mais aqui no blog. Pra dar uma resumida aqui, e vocês conhecerem pelo menos o básico de mim, posso falar que eu não gosto muito de moda, não, mas gosto bastante de rock e música eletrônica. E o "Guaxinim" do nome do blog é porque eu acho os Guaxinins uns bichinhos muito espertos e fofos.  *-*
  Aqui no blog vocês vão achar uns textos que eu escrevo quando dá na telha, algumas indicações musicais, e mais coisas, já que o blog tá no início, mal tenho noção de que rumo as postagens vão ter até quando vocês conhecerem ele mesmo. x-x
  Sempre vou procurar estar presente aqui, mas a minha vida é meio atormentada (mesmo), e pode ser que por acaso eu dê uma brechas de tempo entre um post e outro... mas prometo recompensar depois, com muuuita coisa legal pra vocês, galerinha! ^-^

  Beijos e até por aí povo!

Um comentário: