terça-feira, 17 de julho de 2012

Caindo na Real - "Perfeição"

|
Tirei o gif daqui:  http://weheartit.com/entry/32653030
  Ninguém é perfeito. As pessoas só tentam alcançar o seu ponto de vista de o que seria a perfeição, mas esse conceito pode ser totalmente o contrário da perfeição para outra pessoa. Por exemplo: Maria acha que ser perfeita é ser loira, alta, de olhos azuis e até um tanto exagerada magreza. Já Lúcia acha que a perfeição é ser ruiva, um pouco baixinha, de olhos verdes e não tão magra. Viu só? Nada vai ser perfeito, todo mundo tem uma opinião diferente, e pra agradar todo mundo, você teria que ser, pelo menos, umas dezenas de milhões de versões, únicas e exclusivas, de você.
  Não vale muito mais a pena sermos nós mesmos? Dane-se a opinião dos outros! O que vale é você se sentir bem consigo mesmo. Mas é claro, existe uma pequena regra básica pra todo mundo: não vale desleixar. Se arrume. Se enfeite, se encha de perfume. Não importa se você vai ficar em casa, sair ou viajar, o que importa é não ficar deprecivo(a) atirado(a) num sofá comendo pipoca por uma semana direto, sem ao menos passar no banheiro direito (eita, aí a coisa fica braba!).
  
  Aproveita a vida! Ela só passa uma vez, não tem replay nem stop, curta em quanto há tempo. "Suas imperfeições te fazem belo(a), elas te fazem ser quem você é", como diz Demi no gif ali em cima. ;)

  Até logo, Guaxinins!

Nenhum comentário: