domingo, 22 de julho de 2012

Livro - A Nona Vida de Louis Drax

|
  Oi! Hoje vim indicar pra vocês um livro que, pelo preço que eu paguei nele (R$ 2,90, numa daquelas lojas de 1,99), nunca acreditei que fosse bom, mas acabei quebrando a cara, e tendo ele como meu livro preferido. Tô falando de "A Nona Vida de Louis Drax", de Liz Jensen.
 Eu não sou muito de indicar livros e coisas assim, mas eu realmente amei esse livro, e tinha que passar a dica pra vocês!

  O livro conta a história de um menino chamado Louis Drax (não me diga :o), que apesar de ser muito esperto pra idade (8 para 9 anos), sofre vários acidentes no seu dia-a-dia, mesmo sem explicação nenhuma para isso. Sua mãe ama ele, e seu pai é um pouco distante, um piloto que mora em outra cidade, mas faz visitas as vezes. No aniversário de 9 anos do garoto, os pais decidem tentar uma reaproximação fazendo um piquenique em família. Mas esse piquenique não acaba tão bem assim. Ok, vou parar por aqui, se não é Spoiler demais! Só posso falar que, no final, nem tudo é o que parecia... :x

 É uma história muito boa, que prende a sua atenção do início ao fim, e você fica com vontade de ler tudo e descobrir logo o que aconteceu mesmo, quem foi, o que era... eu me encantei. *-*
 Achei esse vídeo aqui em baixo no Youtube, mostra algumas opiniões sobre o livro e mais uma breve ~ apresentação ~ sobre ele.


  Espero que tenham gostado da dica! :)
 Beijo da Manu.

Nenhum comentário: