quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vergonha :(

|
Tumblr_lhrpqr3n5i1qdgw4do1_500_large
Achei essa coisa fofa aqui:  http://weheartit.com/entry/7769544/via/melanipietra
  Poxa, eu sabia que não ia dar certo esse negócio de reforma aqui no blog. Sempre acontece a mesma coisa: eu sumo do mapa, e volto tantos meses depois. Me sinto uma monstra fazendo isso.  :/
  Mas querem uma boa notícia? Agora eu volto pra ficar, e não é promessa falsa não! Tomei vergonha na cara e vou ter a responsabilidade de cuidar desse blog pra deixar ele todo lindo pra vocês virem aqui sempre que quiserem, e se sentirem "em casa". Postagens diárias e contato com os leitores, e é assim que nós vamos em frente!  :3

  Espero que não tenham ficado magoados comigo, mas eu tive uns problemas bem... pessoais. Não faltei aqui só por vadiagem não.
   Hasta la vista, Guaxininos e Guaxininas!

Nenhum comentário: